Casadinhos

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Hora da Gravata


Falar sobre a hora da gravata é sempre um tanto polêmico, aliás como todas as coisas que envolvem dinheiro, porém acho que não há problema algum em fazer, afinal as pessoas que estão lá são pessoas do nosso convívio, nossos amigos e além do mais tem a questão de que quando a gente casa uns trocados a mais nunca são demais né? Até rimou.
Eu e Allan optamos em fazer depois que vimos fazerem no casório do Márcio e da Karine, foi sutil, descontraído e é aquela coisa: dá quem quer, ninguém é obrigado.
Outra coisa legal dessa hora da gravata são os apetrechos que são confeccionados para  o momento, nas minhas pesquisas na net achamos gravatinhas, chaveiros, gravatas gigantes e adesivos bem criativos, tipo esses abaixo:




 Inclusive achei esses adesivos tão criativos que optamos por fazer os tais e ainda por cima personalizados com nossos nomes. 


Além de fazer uma arte para as meninas, rosa é claro, rsrsrsr e mais outras duas, sendo que um com a nossa caricatura.


O resultado ficou legal e o melhor: fica sendo mais uma boa lembrança desse dia que é tão esperado por nós dois.


3 comentários:

  1. hahahahaha você pensa em tudo mesmo neguinha.Um must os adesivos, já quero um rosinha. Deb

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz tb.. é super legal!
    Beijo flor
    =)

    ResponderExcluir
  3. Menina, que polêmico que nada, é muito divertido, vc vai ver, fiz no meu e adorei! Boa sorte! Regy

    ResponderExcluir

O que você achou?