Casadinhos

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pimentinhas - Chá bar

Meninas, agora nos preparativos do chá...
Já tinhamos feito as cachacinhas pra lembrancinha do chá , mas depois pensei: nem todo mundo bebe né?
Daí resolvi fazer umas pimentinhas personalizadas e gastei muito pouco pra fazer 50 unidades:

cada frasco: 0,35 = 17,50
cada tampa: 0,25 = 12,50
2 Pimentas grande 500 ml: 5,25 cada (detalhe: usei só uma)

E como eu mesma fiz os rótulos, já tinha o papel adesivo em casa e imprimi por aqui mesmo então essa parte considerei quase "de grátis".

Os rótulos foram uma réplica do rótulo da pimenta tabasco, que eu e Allan adoramos.
Peguei a imagem no google e editei com os nossos  nomes

Rótulo das pimentinhas: gostei muito do resultado


Então pra fazer as 50 pimentinhas gastei apenas R$ 40,50 e elas ficaram muito bonitinhas.
 A nossa cara!

Frasco vazio



Aqui, elas já cheias e com rótulo.

Agora só faltam as tags pra finalizar.
Gostaram das pimentinhas?

5 comentários:

  1. oi moça conheci seu blog por acaso e vi essa ideia das pimentinhas que achei maior barato. vou usar no meu chá de casa nova, você pode me dizer qual programa você usou para mudar os nomes? obrigada e achei seu blog muito cheio de coisas bacanas. Alice Medeiros - Natal-RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, usei o paint mesmo, apenas selecionei o nome TABASCO e deletei, depois procurei uma fonte parecida e a cor e coloquei meu nome e do Allan no lugar, se vc n conseguir fazer me manda um email que faço pra vc, obrigada pela visita! dkellydias@bol.com.br

      Excluir
  2. Amiga, que diferente. quero as duas: a cachaça e a pimenta hahahahaha. bjs e oh: tá tudo lindo. Deb

    ResponderExcluir
  3. Aff Dany, e agora como fica quem bebe e come pimenta??? Kkkkk... Amei sua idéia, qndo eu crescer e casar quero fazer igual você... Kkkkk...

    Bjos Neila Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neila, quem bebe alccol e come pimenta com certeza tem alguma gastrite ou inicio dela rsrsrsrsrs, mas aí é só pegar os dois né? problema resolvido kkkkk

      Excluir

O que você achou?