Casadinhos

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Coisas que eu não usaria no meu casório


Uma vez falei aqui no blog sobre a infinidade de opções que temos quando o assunto é casamento e também do gosto (bom ou mau) em relação as escolhas destas mesmas opções.
Geralmente não sou do tipo que joga pedras em alguém por conta das suas escolhas, até pq é aquela velha história: gosto é que nem nariz (ou qq outra coisa, rsrsrs) : cada um tem o seu, porém posso dizer com propriedade o que  EU não usaria ou faria na festa do MEU casamento.
Vai aí alguns desses itens:
1.   Coroa no cabelo: tá certo que a noiva se sente uma princesa no dia do casamento, não tem como negar isso, mas realmente não me vejo usando uma coroa nem nesse dia nem em qualquer outro e optem também que minhas daminhas não usassem coroas, embora todas elas sejam umas princesinhas de tão lindas que são.
2.       Luva: De todos, acho que esse é o item que mais repudio!  Aff, acho tão demodê. Porém já fui a um casamento no estilo vintage no qual a noiva usou uma luva rendada simplesmente linda e delicada, porém acho que se encaixou literalmente como uma “luva” no estilo dela, no meu com certeza não teria nada a ver.