segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mini post... 2 meses!!!!




Aliás, faltam menos que isso, pra ser mais exata faltam 1 mês e 3 semanas!
Estou experimentando aquela sensação dual de estar feliz e ao mesmo tempo desesperada devido ao tempo, principalmente!
Já me peguei quase arrancando os cabelos, cuidando de 10 coisas ao mesmo tempo e a beira de um ataque de nervos, porém ao mesmo tempo me vejo extasiada pois afinal não é todo mundo que tem a oportunidade de achar alguém que te faz tão feliz! E eu tive essa sorte e acredito que Allan tb tem essa certeza, pois vez por outra ele me diz isso além de me dizer isso todos os dias por meio de gestos. E embora cansada,  nervosa com essa correria, com tantos afazeres e ansiedade sem fim eu posso dizer que não poderia estar mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?