quarta-feira, 18 de julho de 2012

Faltam 3 dias pro chá..... bar


Essa semana é a semana de preparativos do nosso chá bar. Já decidimos que o tema vai ser boteco e vamos servir aperitivos, como: salgadinhos, frios e iscas, além de patês, pães diversos e torradas e um bom caldinho mineiro. Tudo regado a chopp gelado, caipirinha, energético para quem precisar, refri e suco.
De sobremesa vamos ter tacinhas com mousse de limão e chocolate, além do bolo. Vou providenciar também uns doces para quem precisar de doce extra de glicose! ;)
Vamos tb fazer um bingo com alguns brindes pequenos e um brinde maior.
Além de 3 brincadeirinhas, que na hora vocês vão saber quais são, vale ressaltar que ninguém vai ser exposto nem muito menos ter que pagar mico, até pq eu DETESTO isso! Então optamos por não fazer nada do tipo!
De som vamos ter um acústico estilo barzinho, com o Nelson Reis e o Mario, da Official.
As lembranças eu já mostrei aqui: nossas cachacinhas e pimentinhas, pra variar.



Estamos ainda correndo atrás de algumas coisinhas da decoração, como: a lousinha de giz para cardápio, os centros de mesa, os copos de boteco entre outras coisinhas, porém nada que não dê pra providenciar nesses dias .
 
Os centros de mesa eu terminei ontem, gostei do resultado mas como o dia tv muito claro n deu pra ver bem o rótulo das garrafas, porém eu coloquei a arte pra vcs verem melhor, usei a própria arte da bolacha de chopp do convite e coloquei uma borda quadriculada pra lembrar d bar, achei que ficou legal e tb claro, tô aliviada pq é um item a menos.

Nas mesas ainda, tô querendo colocar os guardanapos no botecopo  com logotipo da festa e ainda colocar a placa de mesa  com uns dizeres de bar.... o q vcs acham? Alguém aií que anda em bar conhece alguns? rsrsrsrs.
Aguardo vcs por lá e depois conto como foi.....

5 comentários:

  1. Danny não pode faltar tequila e ficou tudo lindo parabèns bjs Carla

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tudo lindo!! E tem uma frase de lei... "Prefiro ser um bêbado conhecido a um alcoólico anônimo". Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Literalmente perfeito!
    Vamos nos divertir muito neste chá bar! Bjs
    Fernanda Chagas

    ResponderExcluir
  4. Amiga.... Tá super legal!!!! Estaremos lá!!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?