sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SOBRE NÓS DOIS E ESSA CONTAGEM PARA O DIA AD

Pela 1ª vez....As palavras do noivo:

Bom, estamos aí a menos de 7 meses...na correria entre o trabalho e o fim das férias (curtas demais,já que também somos professores e as aulas já começaram), entre o lazer e as obrigações das casas (ainda "das casas", já que ainda são duas!), temos que arrumar mais tempo ainda pra nós dois.
E dia desses nas nossas caminhadas percebi que nesses momentos é que realmente nos encontramos como casal, conversando do óbvio ao inaceitável, do café da manhã à merda political do dia...enfim. Estarmos juntos é muito gratificante, inclusive quando vemos por esse lado, o lado da preocupação mútua.
Mas as prioridades urgem, e são diversas ações que teremos que tomar, e estas ações são apenas pra começar a escrever a nossa história, e eu que vivia dizendo "vamos evoluir, amorzinho", apenas como prenúncio do início, nada ajudado por essa noivinha aí de cima, do contador, que eu já até perdi as esperanças de pregar o vestido dela pra ir mais devagar...
É, amorzinho, nossa correria já começou faz tempo e no meio das conversas que viram discussões sobre como adiantar as coisas, com você correndo mais ainda, e eu dizendo "calma, se nós dois corrermos juntos, ou se os dois se desesperarem, aí lasca tudo de vez"..são assim mesmo, e ainda bem que nos entendemos.
A velha máxima sempre deve ser lembrada: "relaxe, leve a vida com muita calma, pois a pressa faz o tempo passar mais rápido".
Nós aceleramos quando equilibramos tudo, claro...pois a outra máxima também vale, a de que "um passo a frente e, devagar ou correndo, já não estamos mais no mesmo lugar".

Te amo, minha loirinha...e vamo que vamo!

AD

4 comentários:

  1. Acho tão bacana quando o casal faz tudo junto, é sinal de que os dois tomaram a decisão em conjunto e compartilham do mesmo sonho e o melhor: trabalham para torná-lo realidade. Estou muito feliz por vocês. Claudia

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Achei tuuudoo liiindooo!!!!!!!!
    Toda felicidade do mundo a vcs, que Deus os abençõe sempre, sempre!!
    Beijos no coração..

    Jade♥

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz em acompanhar essa historia...
    E muito bom ver que vcs estao andando juntos e em busca da realizacao de um sonho em comum...
    Que Deus abencoe essa uniao por todo SEMPRE!!!

    Bjus Neila Cristina

    ResponderExcluir

O que você achou?