domingo, 19 de fevereiro de 2012

sapatos e bouquets

Depois de muitos dias sem postar devido as atribulações do dia-a-dia, emprego novo, escrita da dissertação e a folia do carnaval... me lembrei que planejava fazer esse post há bastante tempo, desde aquele primeiro post sobre bouquets que fiz no iniciozinho do ano ....
Acho lindo quando as noivas inovam nos sapatos sou uma centopéia convicta , pois adorooooo sapatos e tenho visto algumas combinarem os mesmos com seus respectivos bouquets.... e adorei!
Seguem algumas inspirações:
Os rosas e seus tons cheios de vida e romantismo:




Vermelhos vibrantes:


Mais cores vibrantes:
a vivacidade do laranja
A luz do amarelo
a leveza do azul

A originalidade do roxo



Eu confesso que já escolhi o tom do meu sapato e do bouquet.
Pra quem me conhece não vai ser difícil de adivinhar, até por quê uma coisa na qual não tenho habilidade é de ser tão fora dos padrões embora o Allan diga que tenho uma personalidade intrigante .

Pra todo caso espero que gostem dessas combinações...
O contador continua passado.... estamos indo para os 6 meses... aff.

5 comentários:

  1. gostei do azul,e lindo todos mas ele é muito bonitinho Lindsen,daminha de honra.

    ResponderExcluir
  2. Não Lindsen, eu gostei mais do rosa. Ele tá lindo...

    ResponderExcluir
  3. eu disse que todos sao lindos o rosa e muuito lindoo mas gostei d+ do azul e o roxo (Lindsen camile) daminha de honra e filha da noiva muito obrigada e ate o proximo comentario e mamae poste mais coisas legais ...

    ResponderExcluir
  4. Nossa! quantos sapatos lindos Dani, sendo você uma centopéia como diz com certeza não vai decepcionar na escolha do pisante! tali

    ResponderExcluir
  5. Eu sei qual vc escolheu, mas o laranja e o azul estão DIVINOS, amiga!!

    ResponderExcluir

O que você achou?