Casadinhos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

7 meses...

Como esse marcador deu um salto tão grande?
Dia desses tava faltando 1 ano!!!!
Caramba! hj revendo a lista de pendência me dei conta de quanto que ainda falta pra finalizar tds os preparativos para o dia AD.
Fechamos local, buffet, som, decoração, iluminação, bolo, doces, lembranças do chá bar e do casório, mas ainda falta: foto/ filmagem, cerimonialista, banda, meu VESTIDO que tá virando uma dúvida cruel e pra finalizar a tal lua-de-mel.
Falando em lua-de-mel estivemos em uma agência em busca de pacotes para a tal, mas são tantas as sugestôes que ficamos sem saber qual lugar seria melhor...
Alguém tem alguma dica?
HELP!

3 comentários:

  1. Oi flor, acabei de postar no blog uma dica para lua de mel! Dá uma olhada...
    Beijoo
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tow dando uma espiadinha Gé...pra ver se me decido ;) bjs

      Excluir
    2. Amiga, passei a minha em Jeri e eu que era meio que não sei o quê, nem queria saber de passar a minha no Ceará, afinal eu vim daquelas bandas, embora eu não conhecesse.
      Eu adorei aquela cidade, toda romântica, jantares a luz de velas, sem carros, poluição, ai ai só de lembrar dá até vontade de voltar.... E o Felipe também adorou, confesso q achei q ele ia ficar entediado. Bom tá dada a dica! bjk. Débora

      Excluir

O que você achou?