quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Casamento Rock'n Roll

Quando o Allan me pediu em casamento, a primeira coisa que eu pensei depois de toda aquela surpresa foi: o casório vai ser preto e branco e mais: vai ser no estilo rock'n roll...
Pois então, na primeira vez que falei pra ele das cores ele disse: preto e branco não!
Aff, fiquei com ódio, querendo enforcar o meu futuro marido, ainda bem que passou rápido, pois já pensou ficar viúva antes de casar? rsrsrsrs
Pois bem, das cores ele não gostou, pois disse que eram as cores do time rival, mas que poderia ser vermelho e branco nem pensar todo mundo usa essa cor em casamentos ou poderia ser preto em vermelho percebi que ele sugeriu isso pq são as cores do Flamengo . Ai ai daqui a pouco seria arriscado ele querer casar na Gávea ou em um estádio de futebol, então por uns dias, deixei quieto o assunto...
Dito e feito, depois de passado o susto pensamos nas cores, depois de um impasse de quase 1000 horas isso mesmo, demorou ele me veio com a sugestão de detalhes em verde e marrom,gostei da combinação mas fiquei imaginando onde ia se encaixar a faixa preta do meu vestido e uma decoração voltada pro rock, pois pra eu até então rock tem que ter bastante PRETO!!!
Minha mãe dizia que quando eu era pequena eu dizia que ia casar de preto, mas embora esse desejo ainda hj seja latente, ele é também controlado!
Bom então o post de hj é pra mostrar q um casório pode ter tendências rock n'n roll sem ser necessariamente todo preto, olha aí:


Adorei o detalhe da bateria e das flores pink e roxas

Nem preciso dizer que amei esse sabato com tachas cor de rosa



E esse anel? Quero um pra eu ;)

Estilo Beatles...;)
Marcador de mesa e descanso de copo em forma de vinil? Pq não?
Brindando com cerveja, tem algo mais rock n´roll q isso?
E esse convite? não tá lindo?


Bom, dá pro casório ter a cara dos noivos sem que ele seja todo preto, até pensei em fazer poucos detalhes em verde e abusar mais no marrom... e ah! a minha faixa de cintura preta pelo menos pra festa, ah! dessa eu não abro mão....

Créditos:
http://umdiadecadavez-sui.blogspot.com/2011/10/casamento-rockn-roll.html
http://www.fidanzati.com.br/
http://todaela.uol.com.br/blogs/photodrops/casamento-fotografia-e-rocknroll
http://tevejoemcasa.blogspot.com

Um comentário:

  1. Mana, no nosso fizemos amarelo com roxo e tb não abrimos mão do nosso gosto musical, o bom e velho rock. \^^^/ pam

    ResponderExcluir

O que você achou?