Casadinhos

sábado, 3 de março de 2012

Na correria...

Mais de 10 dias sem postar....
tempo escasso, trabalhando 3 horários e muita correria.
Porém , nesse meio tempo fechamos coisas importantes:
- Nossos convites;
- a banda da cerimônia;
- e o cerimonial... aff

Agora fata a foto/filmagem e a bendita banda da recepção,

Hoje também fechamos as lembranças dos padrinhos e dos nossos pais...não posso falar agora porquê estraga a surpresa!!! aff, que coisa mais linda!
cheguei a ficar com lágrimas nos olhos imaginando cada um deles abrindo o mimo ;)

 Pra esse mês precisamos urgentemente fechar a foto filmagem e a banda, questão de honra rsrsrsrs


Bom, eu sempre digo que post sem foto não é foto mas,esse quase vai sem foto mesmo, mas como eu não consigo esquecer esses detalhes importantes....postei essa que tá td a ver cmg no momento... rsrsrsr
Mais tarde eu volto pra postar uma pesquisa que fiz sobre topos de bolo e também sobre o pedido, pois conversando com minhas amigas  e minha madrinha Nanda ela sugeriu que eu fizesse isso, e então lembrei que não tinha falado nada sobre isso, então hasta la vista babies rsrsrsrs.

2 comentários:

  1. Dani vc ja tem algum contato para as fotos??? Qualquer coisa tem o Neto, o mesmo que fez o da Paloma e ele trabalha muito bem...

    Neila Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neila tow orçando foto/filmagem, me passa o contato dele pra eu pegar o orçamento dele, tá? bjs e obrigada pela força...

      Excluir

O que você achou?