Casadinhos

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

what is wrong?


Chega uma hora que vc olha ao redor e pensa:
O que estou fazendo aqui?
Quem são vocês? ou melhor, quem é você?
Por que estou me sujeitando a isso?
ou ainda: Eu ainda quero viver assim?

E o melhor de tudo é quando vc acorda com as perguntas e também de brinde, com as respostas...

Sabe, durante algum tempo eu apenas brinquei de fazer td...
a única coisa que de fato me interessava era minha formação, minha carreira...
Hoje olhando com mais atenção eu vejo que quero tantas coisas, mas são coisas tão simples e que não demandam dinheiro... então já que dinheiro comandao mundo pq que essas coisas são tão difíceis de obter?

Como diz Fernanda Yong: "o problema é que quero muitas coisas simples, então pareço exigente".

Essa tb sou eu, mas as pessoas sempre tecem comentários além disso.. exigente, retrógrada, emancipada, algumas são um tanto quanto contraditórias e duais.. mas é como digo sempre... as pessoas são mestres em julgar e péssimas pra olhar pra si.... né?

Por olhar tanto pra mim, acho que n sou boa em julgamentos e definições... sei apenas o que quero embora ainda não saiba bem de que maneira fazer para que deixe o imaginário e passe a ser real.

O lance é começar e isso eu já fiz: sei amar e me doar mas a primeira lição tive que aprender às duras penas: amo primeiro eu! afinal, ninguém pode dar o que n possui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?