Casadinhos

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Todo mundo ama alguém


Vc pode não ter dinheiro na conta corrente ou na conta poupança, confundir suas senhas de cartões de crédito ou esquecer de pagar boletos de uma compra inusitada... mas pode ter certeza que vc sempre tem um sentimento de saldo na sua conta amorosa, nunca confunde o nome da tal pessoa, pois pensa nela de vez em sempre e esquecer de ligar pra ela? com certeza é mt mais difícil do que ganhar na Megasena acumulada... e td isso sabe pq?

simplesmente pq todo mundo ama alguém....

Nós somos mesmo uma caixinha de surpresa, passamos por amores loucos, daqueles que tiram o fôlego e nos roubam nossa identidade, daqueles que quando terminam parece que um tsunami assolou a área: n sobra pedra sobre pedra, somando prejuízos incalculáveis. Porém dói, a gente se fere mas, como um camaleão troca de carenagem, a gente troca de humor e de estado emocional, é a tal lei da natureza: se adaptando ao meio.

É como um ciclo: amor, decepção, dor e em seguida uma cicatrização um tanto quanto demorada, mas que um dia a gente olha e daí a surpresa: sarou!

Daí vestimos nossos melhores sorrisos e nos prostamos em uma prateleira, ficamos disponíveis novamente. E não tardam a chegar pessoas, que olham, olham, algumas manuseiam até que "UMA" chega e diz: -gostei! quero pra eu!

Recomeça o ciclo, só q a última coisa que pensamos é que vai doer novamente, e ah! se doer a gente já sabe que pode até demorar mas que vai passar!

Como dizia Caetano: Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...

Verdade ou não só sei de algo: se reiventar e de quebra, com o coração sempre ocupado, é bom demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?