sexta-feira, 23 de março de 2012

Detalhes importantes

Nessa última semana fechamos contratos importantes  e providenciamos outras coisas tão importantes quanto: fechamos a banda da cerimônia, a banda da festa e foto/filmagem.
Eu nem preciso dizer que as três escolhas me deixaram muitoooooo feliz.
Primeiro a Banda da cerimônia, uma banda super profissional e com profissionais de gabarito: a Melody, referencia no gênero em Manaus, sem contar que apesar do estilo um tanto quanto inusitado das músicas que escolhemos na cerimônia, eles dispoem de uma infinidade de música de qualquer gênero, Confesso que isso me deixou aliviada...e claro bem mais tranquila. Sem contar que os administradores da banda, a Jackie e o Junior, são super fáceis de lidar e super flexíveis, além de terem nos concedido um descontinho muito bom, até por quê, como explicamos pra eles, nós não temos PAItrocinadores para o casório, tá saíndo tudo do nosso bolso e ralado, até arranjamos serviço extra pra pagar esse sonho.


 A banda da festa vai ser nossa banda preferida, a Official 80, que também adoramos! Adoro a voz do Nelson Reis e os músicos que a compoem, todos excelentes, sem contar que o repertório é a nossa cara! Rock´n roll always! ;) 

O Alisson tb deu uma facilitada pra gente  então, realizamos mais do que dois fechamentos de contrato mas duas conquistas: Official e Melody no nosso casório???? dá nem pra acreditar!
Também fechamos a foto/ filmagem, como falei anteriormente, Com o Antonio Neto e o Luciano, Ambos do Universo Digital Eventos e indicação de duas grandes amigas, a Neila e a Paloma, que casou recentemente e que os contratou para cobrir o casório dela. 

 Nem preciso dizer que essa indicação teve peso de ouro, pois contratamos profissionais competentes e super bem conceituados além de termos um pacote que nos disponibiliza uma série de serviços por um preço fixo. 
Então fechamos, album do jeitinho que queríamos, ensaios externos (trash the dress e de estudio) além do making of da noiva, foto e filmagem do casório, DVD com 3 cópias editado, todas as fotos do evento, além de nos dar a opção de um vídeo retrospectiva por um valor bom, o qual ainda estamos pensando em fazer! 

 Bom pra gente né? matamos três coelhões rsrsrsrs em uma tacada, ops, reformulando: fechamos 3 contratos importantíssimos em um fim de semana. Simples assim!

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaa, que legal hein? 2 bandas top e um DJ, chique vc e Allan rsrsrsr. olha essa seleção de músicas que a Capitu fez pro casamento dela, achei legal, vê se vc gosta de alguma e fecha sua playlist.

    http://capituvaicasar.blogspot.com.br/2010/01/definimos-as-musicas-do-casorio_19.html

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. amigaaaa que bom ta saindo do jeitinho de vcs...

    adoroooo....

    Denise Araujo

    ResponderExcluir
  3. Ai que chique tudo isso... Fico feliz por ter ajudado de alguma forma viu!!! Sabe que ponde contar comigo...

    Bjus Neila Cristina

    ResponderExcluir

O que você achou?