sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Qual é a música?

Bom, diante de todos os itens do checklist gigantesco do casório, nessa semana é a vez de decidir as músicas da cerimônia,  imaginem ter que escolher uma música pra isso, outra pra aquilo, outra pra mais isso? sem contar com o agravante que a noiva e o noivo A-M-A-M rock n´roll  e metal. Então, dá pra fazer uma cerimônia legal sem precisar chocar tanto os convidados?

Diante dessas dúvidas, a gente resolveu meio que pesquisar bem um meio-termo visto que não dá pra abrir mão do velho e bom rock e metal nesse momento singular que é o casamento, então eu e Allan estamos na pesquisa afim de buscar aquelas músicas que fazem parte da nossa história dessa, que eu não falo nem sob tortura, eu não abro mão, que também agradem nossos convidados e que de quebra dê à cerimônia um toque lindo e único.

 Então, já que já temos a música da saída do cortejo, só precisamos escolher as 1) entrada do noivo 2) da entrada dos pais, padrinhos e madrinhas 3) entra entrada de daminhas e pajens, 4) entrada da noiva  e 5) assinaturas... só isso!

Sendo assim vamos correr atrás do preju, pois em tempos de férias usadas para terminar os ensaios do mestrado e curtir nosso novo passatempo favorito, que é pedalar, temos ainda muitaaa coisa pra acertar!

A boa notícia da semana é que com a dica da minha amiga Miriam...que faz mestrado cmg, parece que vou fechar o cerimonial e as fotos ;)  bom, que nossas negociações avancem ;)

Bom restinho de semana p vcs minhas madrinhas lindas e amigas!

10 comentários:

  1. Seu casamento vai ser lindo com o meu e do Euler foi. Qualquer coisa estou aqui para ajudar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miriam!!!! Tô aguardando suas sugestões. bjkas :****

      Excluir
  2. Amiga, acho que como é casório, vc pode usar e abusar do melody, aquelas que nunca gostamos de ouvir, mas que num casamento, ngm resiste e se emociona... Melhor ainda, que não fogem do rock n´ roll. Mas se vc quiser ainda usar uma música mais chocante, pq não pensar em adaptar pra um saxofone, tudo fica mais suave e mesmo assim continua LINDO! Fica a dica! Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Nat, pensei em Through Her Eyes do Dream theater, até pq td vai ter q ser instrumental mesmo, a melodia é linda e a letra tem td a ver c nós dois... valeu a dica!

      Excluir
  3. Danizinha, vc que adora janis Joplin, Kiss,Led Zeppelin, Whitesnake e Dream Theater tem aí muitas opções hein? mas vou sugerir 'Can't Stop Loving You´-Van Halen, pras assinaturas e 'Close My Eyes Forever' Lita Ford c/ Ozzy Osbourne, espero q goste das dicas... kisses! Debbie

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que tal Queen na tua entrada? Love of my life arrasa! linda demais, quando eu casar eu quero entrar com essa música, mas pra vc eu faço uma exceção ;). seu casório vai ser show, a cara de vcs e eu vou tá morta de linda lá rsrsrsr ;) Karol

    ResponderExcluir
  5. Karolzinha, essa música é linda... mas a letra é muiiiiiiitooooo triste e fala de separação... deprê! eu sou suspeita pra falar, adoro Queen! qual a outra do teu casório rsrsrsrs fala, fala... rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oii flor, uma ideia bem legal para colocar rock nas musicas sem chocar os convidados, é colocar em instrumental.
    No meu mesmo, eu coloquei Californication de Red Hot em instrumental para entrada dos padrinhos e ficou tão legal!
    Olha aqui as musicas: http://www.umalindapromessa.com/2011/11/musicas-da-cerimonia.html
    Boa sortee!
    Beijooo
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a dica Géssica. Já tow dando uma espiadinha no seu post. bjkas :**** Ah! vc ficou linda de noiva, amei seu vetido, dq a pouco sou eu q vou pirar por causa do vestido.... próxima etapa!

      Excluir

O que você achou?