Casadinhos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Inspirações para vestidos de noiva

Há pouco mais de 7 meses para o dia D eu não sei, ou melhor eu não tenho menor noção qual vestido  usar. Então depois de horas navegando buscando e listando os vestidos que achei lindos, resolvi fazer esse post afim de posteriormente dar várias olhadinhas, ver quais devo experimentar... e quem sabe decidir por um afinal são tantas opções ! Boa sorte pra eu, tô precisando!!!


Tomara que caia com babados e cintinho de strass

 Uma alça e decote rendado

 Sereia com alça e babados
Sereia com babados e cintinho de strass

Corselet rendado com babados
Corselet de tecido acetinad- Lindo!

 Decotes rendados lindos

Sereia com decote nas costas



Tomara que caia e com alça, ambos com muitos folhos

Estilo princesa com uma alça

Pra finalizar, um vestido princesa, porém com tule
Bom, diante de tantas opções fica bem difícil decidir...
porém enquanto isso não acontece eu vou listando as opções e me confundindo bastante também rsrsrs.

3 comentários:

  1. Nossa! um vestido mais lindo que o outro. Até dÁ vontade de casar vendo isso amiga. kkkk Débora

    ResponderExcluir
  2. amei o de princesa, o ultimo, adorei! só espero ver o meu vestido.Lindsen(Daminha e filha da noiva)

    ResponderExcluir
  3. Qual vc vai escolher nao sabemos ainda, mas com toda certeza sera MARAVILHOSO... Concordando com a daminha o ultimo de princesa e o princesa com uma alca estao LINDOS... Vc, daminha e noivo vao arrasar... Kkkkk...

    Bjos Neila Cristina

    ResponderExcluir

O que você achou?