terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Convidando a Angela e o Ivan

O Ivan é um  amigo do Allan de faculdade e são bastante amigos, compartilham até mesmo o bom gosto musical e é alguém com quem eu gostei logo de cara. A Angela é esposa do Ivan e também é alguém com quem eu me dei bem com facilidade, pois é simples, sociável, profissional e de quebra a mãe zelosa da Julinha e da Isabella ;) enfim é maravilhosa e eu não podia ter ficado mais feliz com essa escolha. 
Armamos um encontro casual no Empório Roma e eles apareceram por lá... por coincidência encontraram os padrinhos do casamento deles lá tb... 
Daí, o Allan aproveitou a deixa e lançou a caixa com o convite.... O ivan leu, se levantou e deu um abraço apertado no Allan e em seguida em mim, Angela agiu da mesma forma...




Eles aceitaram prontamente, até fiquei emocionada com a reação dos dois, valeu a pena cada pincelada na caixa! rsrsrsr
Obrigada queridos por terem aceito nosso convite, vcs nos deixaram imensamente felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?