quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Signos & Personalidade

Dizem que ateh os 30 vc n tem a minima ideia de quem vc eh... ( ah, soh pra ficar claro, tow escrevendo td sem acento pq meu teclado ficou de mal comigo e n quer acentuar nd, pode? agora ateh a tecnologia resolveu brigar comigo....rsrsrrsrs dos males, o menor!) bom, voltando ao papo anterior, dizem que ateh os 30 bla bla bla, bom , eu jah fiz 30 e continuo com a vaga impressao de que continuo sem a tal ideia...
ainda n sei se eh a lua quem exerce a tal influencia na personalidade ou se ainda, existem tantas "eus" dentro de eu mesma que o conflito surge.
Mil estudos falam sobre as influencias dos signos na personalidade porém minha teoria se restringe ao fato de que soh existem 12 signos e eu tenho tantas facetas que 12 seria um numero reduzidissimo da tal amostra. porém signo, segundo o tal horoscopo eu soh tenho um , o que é mais limitado ainda, rsrsrssrs.
Dia desses recebi um email cujo titulo era: a mulher de Aquario... 
daí li o tal texto com uma expectativa daquela, afinal quem sabe naquelas linhas tivessem uma pista de quem de fato eu sou....
encontrei muitas respostas e tb mts duvidas afinal naquele texto tinha uma penca de mulheres que em certos dias sou e outras tantas que sou em outros dias tb.
complicado? nenhum pouco!
complicado seria se eu n tivesse nehuma duvida e nenhuma certeza...
simples assim! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?