Casadinhos

domingo, 30 de janeiro de 2011

Pessoas espaçoooosas

Tem gente que parece que já nasce com o tal adjetivo: folgado...
e parece que isso soa e encaixa tão bem que parece que é vocação.
Não sei se isso é natural ou até mesmo comum, pois ao longo dessa minha vidinha já conheci diversas pessoas com tais características.
Certa vez conheci uma pedagoga que pegava carona cmg tds as manhãs para o trabalho, até entâo td certo, até pq íamos pro mesmo lugar... mas já n soou tão normal quando a mesma começou a me fazer esperar 5, 10 e pasmem até 15 minutos até que ela se arrumasse e me encontrasse em frente a sua cs... e claro, atrasada ....

Outra vez tive uma amiga de balada, a qual sempre sumia e eu tinha que ficar como uma louca a procurando para poder ir embora, até que um dia dormi no carro no estacionamento da balada e só acordei quando às 5 da manhã a " amiga" queria ir pra cs....
e desde então conheci vários tipos como esses.... até que aprendi a dizer uma palavrinha que me afastava deles: o NÃO...
é mt simples: as pessoas só fazem conosco o que permitimos,
a tal pedagoga parou de abusar quando buzinei certo dia a porta da sua cs e ela gritou: peraíiii
eu retruquei: hj n dá pra perá, desculpa mas se vire...
a tal amiga.. parou de me fazer de otária quando a deixei em uma balada e voltei p cs sozinha...
O ideal é vc se colocar no lugar do outro porém o folgado n tem esse discernimento e então devemos " ajudá-lo" a se por no seu devido lugar...

simples assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?