terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Definindo sem definir

Não sei me definir... até pq n gosto de definições!
Sinto-me meio que sem saída e pressionada em dizer se sou assim ou assado...
ou ainda, isso ou aquilo...
pq acredito que ainda estou trabalhando em mim.... n terminei esse projeto.
Mas sei bem as coisas que gosto de fazer:
escrever, por exemplo, é uma dessas paixões...
como já dizia a Fê Mello: sou uma mulher de frases!
Me identifico com isso...
me encanto com frases diretas e indiretas, escritas nas entrelinhas ou não
frases autobiográficas ou ainda baseadas em outrém
e ainda parafrasear e violar muitos direitos autorais rsrsrsrrs dando os devidos créditos, é claro!
Gosto de palavras pois elas são mágicas e infinitas
uma vez escritas elas, nunca terminam
uma vez ditas elas somem no vento...
gosto da simplicidade das mesmas
do poder defazer o não dito vir à tona
Por isso escrevo...
para dar vazão a esse mar de sentimentos q tenho dentro d'eu e
para enterter o coração que pulsa sem parar...
Penso muitas coisas ao mesmo tempo
e reproduzo meus pensamentos nas minhas milhares de listas
nos meus mil poemas sem nomes...
nos meus caderninhos de frases soltas, versos e citações...
penso tantas coisas e talvez por isso procure palavras
como quem busca ouro
Palavras me mostram o melhor e o pior de eu mesma!
e por isso mesmo continuo com minhas agendas e caderninhos a tiracolo
por onde vou...
vai que aparece algo pra anotar neh?
rsrssrsrsr :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?