segunda-feira, 6 de agosto de 2012

As melhores coreografias do cinema: inspirações para dança dos noivos

Gente, nessa maratona de escolher a dança do casório me deparei com umas inspirações que valeria a pena  se fosse pra escolher algo bem grandioso e técnico, olhem o que encontrei durante minhas buscas pelo Google:

1. Dirty Dancing (1987) – lembro que eu era menina quando ouvi ) The Time of My Life pela primeira vez e acredito que todas as meninas da minha idade queriam dançar com o vestidinho rosa  e dar aquele salto no Patrick Swayze e o melhor: esse filme sempre passava na Sessão da Tarde, rsrsrs A música também ganhou uma  versão do Black Eyes Peas.


2Pulp Fiction, tempo de violência (1994) - Quentin Tarantino como sempre inovando e tornando algo simples  em algo grandioso  e divertido, essa música e os passinhos são a cara de um  dos nossos padrinhos, o Wanderson.

3.De repente 30 (2004) – Imperdível ver a menina de 30 que de fato tem 13, dançando trhiller. Adoro!!!

4. Perfume de mulher (1992) – Sem sombra de dúvida a minha preferida. Al Pacino (que interpreta um cego) dança um tango com uma bela moça, um momento sublime e inesquecível.


 5. Grease - Eu adoro ver o Travolta dançando com a Olivia Newton John, pra eu eles fazem o casal mais fofo do cinema . adoro a cena final que ela dá uma "lição" nele. Hilário!


Sem dúvida nenhuma são  grandes inspirações para a dança dos noivos... o negócio é o noivo topar rsrsrsrs

3 comentários:

  1. Também gosto muito da coreografia de Dirty Dancing, as noivas gostam né? mas ainda prefiro algo q seja a cara dos noivos e n nada ensaiado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany,

    Estou retribuindo a visita e também já estou te seguindo.
    Gosto muito dessa dança do filme De repente 30, imagina em um casamento? os noivos com os padrinhos? renderia boas risadas, mas, para certas coisas ainda sou tradicional e prefiro ficar não na valsa mas apenas com uma dança de uma música que tenha nos marcado/gostamos.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Paula, penso como vc, optamos por algo tb assim, tradicional mas n tanto ;) porém estamos indecisos na escolha da música, são tantas né? obrigada mais uma vez !

      Excluir

O que você achou?