Casadinhos

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

3 Semanas


Nessa última semana resolvemos muitas coisinhas: embalagens, cardápio, lista de contato, roteiros e o vestidos das daminhas estão prontos e lindos...
Também tivemos o topo de bolo concluído, e isso foi um stress pq no início ele n tinha saído bem como eu gostaria, o Allan ficou com o rosto estranho... daí minha cunhada ajustou o rostinho e agora está dando os acabamentos finais pra que ele fique concluído
Não estou nervosa ao contrário estou bem mais tranquila do que achei que estaria, porém tenho acordado várias noites com uns sonhos mirabolantes que em outros momentos me deixaria de cabelo em pé.
Noite passada sonhei que as flores estavam todas murchas, acreditam? Rsrsrsr acho que esse sonho foi devido a indefinição da floricultura em me dar a resposta da unificação das cores dos arranjos... eu tenho me chateado com isso.
Porém no sábado na reunião com o Buffet esse item foi quase  que totalmente definido.
Outra questão indefinida é dança dos noivos, pois o Allan n toca no assunto e quando sugiro algo ele simplesmente cala ou n topa... isso vem me deixando um tanto quanto contrariada... Dia desses surtei e ele resolveu as pendências de 1 mês em um dia... dos males o menor, acho que noivo só funciona assim mesmo.
Também tenho que escolher  o bolo, mas essa semana decido isso.

Um comentário:

  1. ai que frio na barriga, acho que tô mais ansiosa que vc amiga hauhauahau. Deia

    ResponderExcluir

O que você achou?