terça-feira, 5 de junho de 2012

Sapato de noiva e Marcadores de mesa


Esse post eu já havia escrito há alguns dias, porém só deu pra postar hj, visto que me parece que essa semana vai ser mais tranquila devido o feriado e, portanto vou descansar e também adiantar algumas coisinhas do casório.
Faltam um pouco mais de 2 meses pro dia AD, pois bem, então deixa eu atualizar meus últimos achados, sim, achados, pois foram dois e o melhor: no mesmo dia!
Procurando os porta-retratos pra colocar nas mesas como marcadores de mesa eu já estava rodando no centro como uma louca há alguns dias até que deparei com uma dessas lojinhas de R$ 1,99, ops, agora é R$ 2,25,então entrei pra comprar baldes e bacias para realização dos ensaios de solo até que avistei lá no fundo uns porta-retratos de madeira  já antecipando eles eram exatamente como eu queria então fui até lá e começou uma verdadeira odisseia em busca dos itens em melhor estado, visto que como essas lojas dispõem de um preço irrisório, geralmente os itens são de uma qualidade inferior. 
 
Pois bem, depois de quase 1 hora procurando encontrei os 20 itens além dos dois maiores que serão placas dos banheiros, daí que começa a história do segundo achado do dia.... O lugar não aceitava cartão de débito então tive que me tacar para o banco mais próximo, há umas duas quadras de lá, foi então que me deparei com um sapato na vitrine da sapataria do lado do banco, e o melhor do jeitinho que eu queria: Rosa, vazado, de verniz, e com um laço lateral... Fiquei extasiada tanto que sequer lembrei de fazer o saque no banco, entrei direto na loja, daí o vendedor me explicou que não tinha meu número eu calço 33 e sou acostumada a ouvir essa frase daí eu retruquei: quando o sapato é fechado as vezes o 34 serve! Ele me olhou com uma cara de dó e subiu pra verificar se havia o sapato.
Voltou depois de alguns minutos e com os 2 sapatos,  sim, eu disse2 sapatos o 34 e o 33, nem acreditei, calcei e vi que além de ter tudo que eu procurava, ele também era confortável e barato. Saí da loja hipermegasatisfeita, fui ao banco, fiz o saque, voltei até à loja pra pegar meus porta-retratos e... Ganhei o dia!
Eu bem que tentei me conter e não postar o sapato aqui, mas isso não é segredo que eu precise ter com nenhum de vocês.
Gostaram? 




Ah outra novidadezinha de última hora: fechamos o transporte do dia AD com a 1st Class, aquela mesma empresa que falei pra vcs nesse post.
Optamos pelo pacote Luxo, que é intermediário em relação aos demais valores, e que como itens oferece: o carro decorado, nesse caso um Azera,  com corações e também  a placa  do carro personalizada com nosso nome e caricatura, além do tapete pra sair do carro, champanhe e bombons finos para tirarmos a foto após a cerimônia.
Ufa! Chega de tantas novidades neh? Agora é correr pra tentar achar a melhor oferta do dia da noiva e também do hotel que ofereça serviços de noite de núpcias, vcs sugerem algum?
Beijos e até o próximo post.

13 comentários:

  1. Amei o sapato, do seu jeitinho meigo! Amiga fico feliz por você está conseguindo fazer tudo muito bonito e perfeito. Quanto ao hotel, eu preciso saber para onde pretendem ir mesmo para poder ver se posso ajudá-los.

    Um grande beijo e avisando que minha defesa vai ser dia 06 de julho, está convidada. Mírian

    ResponderExcluir
  2. Só de lermos os seus post's da pra perceber o tamanho da sua felicidade e com certeza ficamos felizes junto com vc...
    O sapato ta bem a sua cara mesmo...Kkk... LINDO!

    Bjus Neila

    ResponderExcluir
  3. Eu diria louca louca louca!
    A noiva mais louca e feliz que eu conheço.
    Esse Dia AD promete! Bjs amiga
    Fernanda Chagas

    ResponderExcluir
  4. Êh fascinante a maneira de como vc conta tua história muito lindo Dany adoro te ver assim Bjos

    ResponderExcluir
  5. Natália Nascimento5 de junho de 2012 às 17:15

    Dani, esse sapato é a TUA CARA!!! Amiga, dá um olhada no Tropical, a gt pensa que é o mais caro mas as vezes não e olha no Blue Tree tb, além de ficar perto do buffet, o hotel é de ótimo bom gosto!! Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a dica Nat... vou com certeza sondar o BLue Three, o Tropical tá descartado pq tem que ser perto neh? já pensou chegar bêbados lá na ponta negra? hilário né?

      Excluir
  6. CARACA Dany depois q vc casar c tem q trabalhar como cerimonialista pra organizar todo o meu casamento rsrsrsrrs...
    Ta tudo lindo!!!bjs

    Heide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heide, Trabalhar como cerimonialista tô fora, até pq mal consigo dar conta dos meus 3 empregos kkkkkk mas quanto a organizar seu casório eu já te disse que é nós na fita kkkkkk tow ai pra te ajudar no que precisar, vc sabe disso!

      Excluir
  7. Ui.. Adoreeii o sapato!
    Muito lindo, parabéeens!


    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiina Escândalo!!!!

    Beijos

    Dani Sarmento

    ResponderExcluir
  9. Amiga o Maison é muito bom

    Mas cabeleireiro é o Del que antes estava lá , mas agora esta no Amanda do Manaura vale a pena o investimento

    Amiga pegamos uma promoção do Hotel tropical duas noites muito bom. Barbara Guelão

    ResponderExcluir
  10. A escolha foi feita com muito carinho e bom gosto. Esse sapato é a cara de Dany...

    ResponderExcluir

O que você achou?