quarta-feira, 13 de junho de 2012

Convidando o Armando


O Armando é meu amigo desde a faculdade de Engenharia, pra ser exata beeemmmm no início da extinta UTAM erámos inseparáveis: eu, ele e a Ângela, com quem infelizmente perdi contato.
O Armando sempre foi  aquele amigo que ouvia todas as minhas sandices e dava os melhores conselhos, quando eu queria ouvir é claro! ;)
Muitas vezes ele me dizia: - Dany, acho que vc realmente não tem juízo. Mas sei que muitas vezes puxou minha orelha com toda razão e mais um pouco.
Daí do nada, o Armando resolveu deixar a engenharia de lado e seguir outra profissão: a odontologia e até arrancou o primeiro dentinho da Lindsen, com direito a registros e mais registros da mãe coruja que vos fala.
O Allan conheceu o Armando durante uma feijoada que realizamos no ano passado para comemorar nosso aniversário e só teve boas impressões dele, inclusive quando o escolhi para padrinho ele elogiou a escolha dizendo:
 - Legal amor, o Armando é gente boa!


E eu o que posso dizer? Que gente boa é pouco para designar a pessoa maravilhosa que ele é e que inclusive só desejo tudo de bom pra ele, em especial nessa fase nova da vida dele e do Juliann, que já é alguém que eu gosto muito por consequência: estar fazendo bem pra alguém que eu gosto demais!
Então eu e Allan aproveitamos a White Party que ambos promoveram para comemorar a união, pegamos o Armando de surpresa realmente ele não esperava e lançamos o convite pra ser nosso padrinho.


Ele aceitou de imediato e disse que ficou até emocionado ;)  e nós ficamos imensamente felizes por ele ter aceito nosso convite para estar ao nosso lado nesse dia tão especial pra nós.

Obrigada amigo por ter aceitado, você com certeza foi uma escolha perfeita!

2 comentários:

  1. Mais uma vez me pegou de surpresa... Deixando algumas lagrimas caírem rsrs obrigado Dany estou muito feliz pelo convite e pelo post adorei, vou ser seu padrinho com maior satisfação !!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei seu blog super por acaso e meu casamento é 1 semana dps do seu! Ainda preciso atualizar meu check-list no meu blog mas qq coisa te peço socorro! Pq acho q estou atrasadona! Meus convites (todos) ficam prontos só daqui 15 dias... ai que nervoso! rs!
    Beijos!!
    http://1casamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou?