Casadinhos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Daminhas e Pajens

Confesso a vcs que quando falavam de cortejo de entrada eu ficava meio assim, nem pensava em casar e mt menos em ter um cortejo... mas a verdade é que após ver cada criança fofa entrando no corredor em direção ao altar, eu TAMBÉM QUERO!!!!!!
Nessa brincadeira de escolher crianças escolhi 4, isso mesmo quatroooo e o Allan escolheu mais 2, mas n precisa ser bom de matemática pra ver que nosso cortejo de entrada vai ter seissss crianças rsrsrsr, pra quem n queria, isso parece muita coisa n?
A daminha de entrada vai ser a minha Lindsen, que foi daminha do casamento do mano no início desse ano e o pajen que vai levar as alianças é o Gustavo, ou Gugu para os íntimos, que tb foi pajem no casório do Claudio e da Juh:
A Lindsen vai entrar primeiro e o Gugu vai levar as alianças... 
Lindsen

Lindsen e Gustavo
Em seguida entra a Maria Clara  e o Neto, um casalzinho toquinho (ele tem 3 anos e ela 2) eles vão simbolizar o AMOR e entrar de mãoszinhas dadas...
Lindsen e Maria Clara

Neto
 Depois do casalzinho fofo entra a Samara e a Uriely, Uri para os chegados rsrsrsrs... uma ao lado da outra encerrando esse cortejo mais que lindo...

Uri e Samara
Agora me diz, se esse cortejo n vai ser uma fofura? ;)

Um comentário:

O que você achou?