terça-feira, 8 de novembro de 2011

Convidando a Lari

Já demos o primeiro passo para convidar nossos padrinhos, agora precisamos continuar...
Em todas as revistas de noivas e de cerimoniais  li que precisávamos convidar os padrinhos com pelo menos um ano de antecedência...  Porém, achei muito tempo e decidimos convidá-los com 10 meses antes do dia AD, rsrsrsrs.
A madrinha recrutada dessa vez foi a Lari, minha amiga há pelo menos 10 anos e alguém que o Allan adora pois sempre é uma boa amiga nas horas difíceis e uma excelente companhia nas horas divertidas. já fizemos muita presepada e já demos muita risada juntas, então por isso e por mil outras coisas ela foi escolhida pra ser nossa madrinha, o par dela ainda n posso falar quem é pq ele ainda n foi comunicado e intimado ;).
Nem preciso falar que a carinha dela de surpresa foi uma satisfação pra nós, pois ela acompanha todos os relatos do blog, sabe dos preparativos, ouve e opina sobre as minhas mil e uma idéias sobre o casório e nem desconfiou que estivesse nesse time de padrinhos.
Inclusive, a caixinha dela foi um tanto diferente pois ela acabou de ter um bebê, então nem pensar em tomar álcool ;) fizemos pra ela uma caixinha de bombons e ela parece ter gostado.

Se ela aceitou? Bom, deixa ver... mas é CLARO! E ficou muito feliz!
Aí estão as fotos do convite e da caixinha: 

nós e o João Mateus só na risadinha abaixo

Eu com a Luiza, Lari com o João Matheus, Allan e Ana Mônica

Lari, é um prazer pra nós ser seus AFILHADOS, só n vale pedir a “bença” visse?

Um comentário:

  1. Dia especial...imagina q nem desconfiava,mas é claro q amo os dois e estou mais q empenhada e feliz por esse casório!!!



    Ass,Lari

    ResponderExcluir

O que você achou?