quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Contagem regressiva


Hoje é dia 1º de setembro de 2011, e sim, o que tem isso?

Isso quer dizer que falta exatamente um ano pro casório!

Um ano e temos tantas coisas pra ver: buffet, local da festa, local da cerimônia, lembranças dos convidados, lembranças dos padrinhos, bolo, doces e sobremesas, bem-casados, decoração do salão, decoração da cerimônia, organização da festa, iluminação, som, banda, DJ, lista de convidados, lista de padrinhos, cerimonialista, convites dos padrinhos, convites dos convidados, vestido, roupa do noivo, de daminhas, pagens, celebrantes, bouquet, eu não sabia que pra casar precisava de tanta coisa... e olha eu já casei, mas acho que apaguei a bagagem anterior da memória.
Então agora eu me vejo tendo que dar conta de 2 empregos, o papel de dona de casa, o de mãe (esse requer tantas atribuições) e agora o de noiva, que não deixa de ser uma função, pois requer mais dedicação e trabalho que muitos empregos por aí rsrsrsrsrs

Então, vamos arregaçar as mangas e mão à obra ops, ao casamento!

Simples assim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?