quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Check list

Definitivamente já me convenci: sou uma mulher de listas, listo td que está ao meu redor e também o que não está: coisas que almejo, viagens que quero fazer, lugares que nunca quero ir, pessoas que adoro, pessoas as quais evito, compromissos diários, semanais, mensais e anuais, músicas que gosto, filmes que já assisti, filmes que ainda n vi mas  que ainda quero ver, lista de compras do supermercado, lista de aniversários, lista de despesas do mês, do que vai sobrar e mais um milhão de coisas que se eu  as citasse, talvez passaria bastante tempo fazendo tal coisa.
Mas bem, ultimamente uma lista tem tirado meu sono: é a tal lista do casamento.
Não que eu tenha medo de listas, pelo contrário, elas me fascinam... mas a tal lista de casamento tem sub-listas  intermináveis:
Lista de convidados  (do noivo e da noiva)
Padrinhos (do noivo e na noiva)
Pajens e daminhas
Celebrante,
Juiz de paz,
Trajes,
Bouquet,
Acessórios,
 convites,
tags de agradecimentos (carros e lembranças)
buffet,
 decoração,
 bolo,
 bem casados,
Lembranças diversas,
Arroz, confetes, bolas de sabão, aff, qual opção?
Banda,
DJ
Iluminação
Som
Fotógrafo e filmagem,
Local da festa
Data da festa
Documentos do cartório
Exames pré-nupciais
Lista de presentes ou cotas?

Aff, vou parar por aqui... mas acho que ainda tem uma infinidade de coisinhas que a meu ver parecem muito grandes E essa é só a pequena lista do casamento, ainda tem a lista do chá bar... mas essa fica pra outro post.
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?