quarta-feira, 23 de maio de 2012

Exponoivas 2012


Na semana passada após ver um único outdoor na cidade soube que aconteceria a exponoivas, evento este que estou esperando praticamente um ano, pois no evento do ano passado eu ainda nem era noiva e quando passei a ser, ele tinha acontecido no mês anterior.
Assim que vi, liguei pra organizadora e quis saber os horários, visto que o outdoor não dava maiores informações sobre esses detalhes. Pois bem, eu e Allan seguimos pro Elegance e nos deparamos com n serviços que inclusive nós já havíamos fechado, como a Melody e Universo foto studio, ficamos meio que frustrados mais ao mesmo tempo bem felizes visto que percebemos que já tínhamos praticamente tudo fechado, o único serviço que não fechamos e nos interessamos muito foi o de transporte, aquele do carro todo decorado, com placa com nome dos noivos e tudo mais, chegamos lá e eles estavam fechando um contrato adivinhem pra qual dia? Rsrs, isso mesmo dia 01/09, mesma data do nosso casório!

Abaixo o anúncio do Blog deles:

Manaus ganhou hoje mais uma nova e clássica opção para o transporte de Noivos e Debutantes: 1St Class Transportes Executivos.






Deixe o seu evento ainda mais especial e inesquecível, afinal o detalhe é que faz a diferença!

Conforto, Segurança, Requinte, Inovação: isso é a 1St Class Transportes Executivos.

Entre em contato conosco e venha conhecer essa sua mais nova opção!







Placas Personalizadas.....

Modelo Tradicional.


Modelo Customizada.
 
Pois bem passamos o email solicitando orçamentos e todos os pacotes e estamos em fase de fechamento de mais um contrato importante.

Dica dada meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?