Casadinhos

domingo, 8 de abril de 2012

Caixinhas de bem-casados

Nessas 2 últimas semanas fiquei mal de saúde, foram muitos remédios inclusive injeções, inalação e claro, muito mal estar... Acho que meu sistema imunológico deu tilte devido a correria do trabalho e do mestrado. Pelo menos é a única explicação plausível que encontro.
Pois bem,  mudando de assunto, enfim tô terminando  juntamente com a mamãe a produção das caixinhas que vamos usar para embalar os bem-casados.
Como falei em outro post foi bem complicado esse item, visto que eu não achei as caixinhas de papel kraft em lugar algum e tive então que fazê-las.

O material que eu usei foi o seguinte:


Folha de papel Kraft (cada caixa faz 12 caixinhas)
Comprei na Rymo da Amazônia a R$ 0,80 a und.
Régua
Lápis
Silicone R$ 2,50 no armarinho Gomes
Fitas de 14mm (verde e marrom) R$ 3,00 no Armarinho Camila na Henrique Martins, o lugar ais barato que encontrei
Pedra dourada para acabamento  
R$ 1,50 10 unidades, na Manoela Bijouteria na Henrique Martins



Após riscar e cortar os moldes, montei as caixas :

 Após a montagem das caixas foi a hora de fazer os laços do tipo chanel ...
 E por fim, a pedra dourada para finalização da caixinha:
Ainda não é a "finalização final" rsrsrsr pois falta ainda colocar o monograma.... mas esse aí vcs só vão ver no dia AD,ok?

6 comentários:

  1. amiga, adorei essa tirada! realmente nunca vi bem casados em caixas desse papel que imita o papelao fino, e sem contar que a fita deu um toque fino ao rústico. linda idéia. Parabéns! ah! olha essa reportagem de marcadores, show. bjssss

    ResponderExcluir
  2. oxiiii menina prendada! ficaram lindas! Deb

    ResponderExcluir
  3. Bem casado já é uma delícia sem enfeite, imagina nessa caixinha lindinha Huummmmm!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um eu fiz uns bens casados e ficou uma delisia e concordo com vc sao umas delicias !!!!!!:)

      Excluir
  4. acheiiiii tao bonito, mais eu acho que tinha que colocar e mostrar como fazer o molde da caixinha. Se alquem puder me mande por favor, no facebook. Que e priscilapires2014@hotmail.com obrigado ela sua atençao!!!!! bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. priscila. casei ha um ano e ja n tenho esses moldes. mas c certeza c uma pesquisa na. net vc acha. cm eu fiz. abrcs

      Excluir

O que você achou?