sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Convites de casamento

Dizem que os convites são as últimas coisas com as quais os noivos devem se preocupar, porém eu acredito que o convite deve casar (literalmente) com a decoração da festa, tema, cores e outras coisinhas mais.
Ontem fui a um fornecedor indicado por uma amiga, quando cheguei lá (com uma idéia pré-concebida do convite) me deparei com inúmeras opções e cores de papéis, envelopes, monogramas, lacres, caixas etc. que fiquei confusa...
A única coisa do convite original (quer dizer, da idéia que eu tinha em mente) que restou pra contar a história, foi o laço Chanel, desse, aliás, eu n abro mão e eu mesma vou fazer. Vou usar esse tipo de laço pra seguir o padrão dos convites dos padrinhos, das lágrimas de alegria e dos kits toaletes, os quais eu também vou fazer.
Abaixo copiei alguns acessórios criativos para decorar um convite de casamento do Blog da Eliana Pedron Cerimonialista , nessa hora vale a criatividade pra dar um toque pessoal ao mesmo.


Flor rococó

Laço Channel

Laço Cetim                             Lacre adesivo 

 
Fuxico de tecido                    Elástico e pedraria  

Laço de organza

Fita de cetim com acessórios  

        Corações de Papel            Elástico e corações de papel

Faixa de papel com laço de organza

Laço channel com strass  

Laço de papel                        Laço de ráfia

Flores de papel

1    2


3  4


 não são lindos?
depois posto os convites com laço Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?