Casadinhos

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O casório

Parece que hj a ficha caiu!
Depois das mini férias em Curitiba e mts surpresas boas, estamos de volta a nossa vidinha real. Confesso que comecei a ficar bem preocupada com os preparativos do Chá bar e do Casório, pra falar a verdade , baixou a noiva neurótica!
Eu estou muito feliz em saber que estou perto de realizar um sonho, aliás eu e Allan temos um ano para ver o NOSSO sonho se realizar, mas por outro lado eu fico bem preocupada diante de tantos detalhes que um casamento requer!Eu não sabia que precisava de tanta coisa pra casar. Aff!
Esse mês, tivemos alguns progresso: decidimos começar a agendar a visita aos salões, compramos vários itens das lembranças mas ainda falta muito, eu faço várias listas de pendências, do chá bar,  da festa, da cerimônia, do apartamento, às vezes eu fico meio biruta de tanta coisa na minha cabeça, fora coisas manuais que eu ainda teimo em eu mesma fazer (como as tulipas de tecido, que resolvi fazer hj rsrsrsrsrs, as lembrancinhas do casório, as cachacinhas do Chá  etc.)
Espero dar tempo de fazer tudo, aliás que dê tempo e dinheiro né? 
Porque ô coisa cara que é casar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?