Casadinhos

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A tal da qualificação

Sabe quando vc tem um milhão de coisas pra fazer no PC e td que vc faz é checar emails, olhar as atualizações do orkut e facebook, dps, ainda n conciente da gravidade da situação vc se bota a ler resenhas de filmes e livros, ouve música, compra passagens para tal lugar etc etc etc... faz td, menos se preocupar com a tal da qualificação...
Aliás eu n sei pq existe essa daí.... se a pesquisa tá de vento em polpa pra que arranjar mais trabalho?

bom, n sei pra que serve no cronograma da pesquisa, mas sei que na minha vida social ela está fazendo um baita estrago :)

Pendências com familia, amigos e pasmem, até com o namorado...

Desde que comecei essa jornada minha diversão preferida é estar na minha cama quentinha com o namorado, vendo TV, se possível as 21 h.. dps de jantar uma comidinha feita em cs mesmo...

e quando rola uma festinha ou baladinha já sofro por antecipação.... pois já sei que as 0h já vou estar torta de sono.

Mas tirando o tsunami chamado mestrado e a marola chamada qualificação, ai vamos nós com aquela determinação de onde n sei onde mora...mas que se mostra tao presente nesses momentos de quietude e cansaço.

e um recadinho pra filhota e pro namorado... mores, falta pouco rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?