quinta-feira, 1 de julho de 2010

o que vale a pena?

Segundo o grande Fernando Pessoa "tudo vale a pena se a alma não é pequena".. Será? Como saber o tamanho da minha alma? será ela pequena do tamanho de uma ervilha ou demasiadamente grande ao ponto de ser do tamanho do infinito?

Sei que sou capaz de muitas coisas.. porém de uns dias pra cá venho duvidando da minha tal capacidade...Queria voltar ao ponto onde deixei td desandar.... pq deixei alguém virar o centro de minhas decisões e mais ainda, de meus desejos? Não sei bem onde foi a falha mas só sei que agoraaa que ela começou a incomodar... se n fosse tão otimista eu diria que é tarde demais...

Mas como n sou, digo apenas que é um tantinho tarde... :) uma maneira bem humorada de ver as coisas. bom, sendo assim avante com as metas afinal o tempo huge...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?