quarta-feira, 30 de abril de 2008

reinventando as tormentas.... pintando o céu de colorido

Um bom tempo sem postar, mas nesse período aconteceram muitas coisas, umas boas outras nem tão boas assim... p falar a verdade a maioria foi ruim...
Mas vejo q quanto mais reclamamos parece q o ciclo n se fecha... e tende a demorar que venha a fase boa...

No decorrer dos dias enfrentamos muitas barras: injustiça, discriminação, maldade e uma série de sentimentos q seriam bem melhor se não existissem, mas existem, n dá p aparar a chuva com a peneira ou pintar um lindo arco íris em um céu cinzento ( a não ser na foto), mas acredito q podemos reiventar essas adversidades e dar a elas uma nova interpretação....que nos traga a esperança de que dias melhores virão...

devemos esperar o tempo de Deus, q nem sempre é igual ao nosso tempo, somos imediatista demais...

Li esse texto no orkut de uma amiga... e tem td a ver com o que acabei de comentar:

Pedi força e vigor e Deus me mandou dificuldade para me fazer forte.

Pedi sabedoria, e Deus me deu problemas para eu resolver.

Pedi prosperidade e Deus me deu energia e cérebro para trabalhar.

Pedi coragem e Deus me mandou situações perigosas para superar.

Pedi amor e Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar.

Pedi favores e Deus me deu oportunidades.
Não recebi nada do que queria, mas recebi tudo que precisava.
Minhas preces foram atendidas...

Até +
:********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?